publicidade
09/01/20
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Sport se classifica para a próxima fase da Copinha após empate

09 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 21:26

O Sport foi o último time pernambucano a entrar em campo na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão enfrentou o Grêmio Audax, pelo Grupo 28, na noite desta quinta-feira (9) e empatou em 0x0, garantindo a classificação para a etapa seguinte da competição de base.

O primeiro lance de perigo do jogo foi do Rubro-negro pernambucano. Adson cobrou uma falta bem perto do gol adversário, aos 9 minutos. O camisa 11 também teve chance aos 27 minutos desta etapa, ao finalizar depois de uma boa triangulação. O chute foi defendido.

LEIA MAIS:

>Clubes livres da taxa de arbitragem no Campeonato Pernambucano deste ano

>Personagem do Desimpedidos entra na campanha #VoltaDS para o Sport

>Sport praticamente define time para jogo-treino contra Botafogo-PB

No segundo tempo, foi a vez do Audax levar perigo. O goleiro Túlio foi acionado duas vezes em menos de cinco minutos, entre os 25 e 29 minutos da etapa complementar, fazendo boas defesas e garantindo o placar zerado que classificava o Sport.

Nesta fase, a base do Leão enfrentou a Desportiva Paraense, vencendo por 1×0, e empatou em 1×1 com o Moto Club, chegando a cinco pontos na tabela de classificação, um a menos que o time do Pará. Agora o Sport aguarda o adversário da próxima fase.


FECHAR