publicidade
09/01/20
Foto: Twitter/Santa Cruz/Reprodução
Foto: Twitter/Santa Cruz/Reprodução

Santa Cruz fecha a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

09 / jan
Publicado por Luana Ponsoni em Notícias às 18:34

Mesmo sem a obrigação de fazer o resultado positivo por já estarem classificados, os garotos do Santa Cruz conquistaram a terceira vitória seguida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (9) o Tricolor do Arruda venceu o Flamengo-SP, em jogo da terceira e última rodada do Grupo 30, realizado em Guarulhos, por 2×1. Os gols da equipe pernambucana foram assinalados por Leonardo Gaúcho. Já do lado dos donos da casa Héctor balançou as redes.

O Santa Cruz encerrou participação na fase de grupos da Copinha com 9 pontos. O Flamengo-SP foi a segunda equipe avançar de fase na chave por ter ficado com a vice-liderança e saldo de 6. Guarulhos e América-RJ deixam a competição.

O JOGO

A equipe coral começou o confronto atrás no marcador depois que Héctor balançou as redes do tricolor aos 34 minutos do primeiro tempo. A reação tricolor veio na segunda etapa, aos oito minutos, Leonardo Gaúcho marcou o gol de empate dos corais. Logo depois o Flamengo-SP se viu em situação bastante complicada, com a expulsão de Thierry. Aos 46, Gaúcho mais uma vez marcou um golaço para dar números finais ao confronto.

{LEIA TAMBEM}


FECHAR