Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salatiel revela surpresa ao ser contratado pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2020 às 20:08
Salatiel Júnior estava no Sampaio Corrêa na disputa da Série C. Foto Filipe Ribeiro/JC Imagem
Salatiel Júnior estava no Sampaio Corrêa na disputa da Série C. Foto Filipe Ribeiro/JC Imagem

Uma das novidades do Náutico na temporada é o atacante Salatiel. O jogador foi o primeiro nome confirmado para o ano de 2020, ainda em 2019. Nesta quinta-feira (9), ele foi oficialmente apresentado pelo clube. E, durante sua primeira entrevista como atleta alvirrubro, Salatiel revelou a surpresa quando foi contactado.

Antes de chegar ao clube pernambucano, o atacante defendia o Sampaio Corrêa, justamente o adversário do Timbu na final da Série C. "Fiz de tudo para ajudar o clube. Depois recebi o convite do Náutico para vir para cá, fiquei muito feliz e a gente entrou em um acordo e deu tudo certo. Fiquei um pouco surpreso por terem me contactado", revelou.

LEIA MAIS:

>Odilávio emite nota respondendo a acusação de ter forjado atraso do Náutico

>Presidente da FPF conta valor de repasse da cota de TV aos times intermediários

>Náutico se garante na próxima fase da Copinha com vitória sobre o Santo André

Agora, Salatiel se adapta ao Náutico. A recepção, segundo ele, foi uma das melhores em sua carreira. O acolhimento passou também pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, que conversou com o jogador antes dele se apresentar. O grupo também deu as boas vindas ao atacante, que garante "que aqui tem tudo para dar certo".

Para isso, ele se propõe à versatilidade em campo. "Com certeza (a preferência) é centralizado, mas tenho essa virtude de também jogar caindo pelos lados. Dependendo do que o treinador precisar, eu caio pelos lados sem problema nenhum", completou o atacante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias