Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Onde assistir os times de PE na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/01/2020 às 10:57
Santa Cruz vai jogar com força máxima. Foto: Cristiano Fukuyama/Santa Cruz
Santa Cruz vai jogar com força máxima. Foto: Cristiano Fukuyama/Santa Cruz

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, somente o Trio de Ferro da Capital está vivo, com a classificação encaminhada para a segunda fase da competição. Apenas o Santa Cruz já garantiu a sua vaga na rodada anterior. Possui seis pontos e está na vice-liderança da sua chave. Náutico e Sport possuem boa vantagem e tem tudo para sacramentarem o avanço no torneio. O Alvirrubro lidera o Grupo 20 com quatro pontos, enquanto o Leão possui a mesma pontuação e posição no Grupo 28. Por outro lado, o Retrô e o Petrolina já estão eliminados da Copa São Paulo. A Fera Sertaneja entrou em campo nessa quarta-feira (8) e perdeu para o União Rondonópolis por 2 a 0. Enquanto isso, a Fênix cumpre tabela nesta quinta (9). Você confere aqui onde serão transmitidos os jogos das quatro equipes, que acontecem nesta quinta-feira, para fechar a fase de grupos da Copinha.

LEIA MAIS

>> Treinador do Náutico prega paciência antes de utilizar Kieza e Erick

>> ‘Sempre sonhei em jogar em casa’, diz novo lateral do Santa Cruz

>> Sport é o clube nordestino com mais seguidores nas redes sociais

3ª RODADA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

13h - Grupo 20 - Náutico x Santo André - Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. Transmissão através da FPF TV e Mycujoo.

15h15 - Grupo 30 - Flamengo-SP x Santa Cruz - Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Transmissão através da FPF TV e Mycujoo.

17h - Grupo 11 - Retrô x Fluminense-PI - Estádio Doutor José Lancha Filho, em Franca. Transmissão através da FPF TV e Mycujoo.

21h - Grupo 28 - Audax-SP x Sport  - Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Transmissão através do Facebook e FPF TV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias