Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico se garante na próxima fase da Copinha com vitória sobre o Santo André

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 09/01/2020 às 16:01
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Náutico está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (9), a equipe do técnico Levi Gomes venceu o Santo André, por 1x0, conseguindo os pontos necessários para avançar na competição. O Timbu saiu do duelo válido pela terceira e última rodada do Grupo do Grupo 20 com saldo de 7, enquanto o Santo André, eliminado, tem apenas um ponto. O único gol da partida foi marcado por Miro.

LEIA MAIS

Assista a Flamengo-SP x Santa Cruz, pela Copa São Paulo Sub-20

Opinião: semelhanças e diferenças nos casos de Kieza e Diego Souza

Acompanhe Náutico x Santo André, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

A outra vaga do Grupo 20 será definida no duelo entre Jaraguá e Criciúma, que acontece na tarde desta quinta (9). O time de Santa Catarina está é segundo lugar, com 4, logo atrás do Náutico, e pode retirar o primeiro lugar do alvirrubro caso faça um saldo maior de gols. A diferença é de 2x1.

Enquanto o Jaraguá tem apenas um ponto na competição e ainda saldo de gols de -1.

OUTROS PERNAMBUCANOS

O Santa Cruz foi o primeiro time do Estado a se classificar e faz o último jogo pela fase de grupos também nesta quinta (9), diante do Flamengo-SP, pelo Grupo 30. Já o Sport enfrenta o Audax, às 19h15, e precisa da vitória para não ter a classificação dependendo de outros resultados.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias