Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luiz Fernando é o novo goleiro do Santa Cruz

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 09/01/2020 às 18:06
Luiz Fernando (com a mão no queixo) é o novo goleiro do Santa Cruz
Luiz Fernando (com a mão no queixo) é o novo goleiro do Santa Cruz

O Santa Cruz conheceu mais um reforço para a temporada 2020, o 14° anunciado. O goleiro Luiz Fernando, de 31 anos, disputou a temporada 2019 pela equipe do XV de Piracicaba, onde disputou 30 partidas, e dever ser anunciado de forma oficial pelo clube em breve, mas já se apresentou ao Arruda na tarde desta quinta-feira.

Luiz Fernando chega ao Santa Cruz para disputar posição como o nome mais experiente no clube hoje, uma vez que Maykon CleIton e Carlos Miguel são bem mais novos. No entanto, ambos seguem com futuro incerto no clube. Maykon deve ser emprestado ao Corinthians, para a categoria Sub-23, enquanto Carlos Miguel tem o nome especulado como possível retorno ao Internacional, clube que detém seus direitos econômicos.

LEIA MAIS

> Opinião: Sport, Náutico e Santa começam a entender que é melhor emprestar pratas da casa que não serão aproveitados

> Toty destaca reedição de parceria com Itamar Schulle no Santa Cruz

> Evandro Carvalho revela cotas dos clubes para o Pernambucano 2020

Além de Luiz Fernando, o Santa Cruz busca ainda a contratação de mais um goleiro, sendo o nome de Tiago Cardoso como de maior possibilidade. A conversa entre as duas partes estão bastante avançadas e atleta que disputou seis temporadas e se tornou ídolo do clube entre 2011 e 2016.

CURRÍCULO

Luiz Fernando é criado na base do Corinthians e tem longa passagem pela equipe do Red Bull Brasil, além de disputar temporadas por Boa Esporte, Marília, Democrata-MG, e também pelo futebol do Chipre e de Mianmar. Chega ao Tricolor do Arruda após três temporadas no XV de Piracicaba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias