Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com lesão na coxa, Harry Kane ficará afastado até abril após cirurgia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2020 às 16:44
O jogador se machucou no jogo do ano novo. Foto: Divulgação/Tottenham
O jogador se machucou no jogo do ano novo. Foto: Divulgação/Tottenham

Da AFP - O capitão da seleção inglesa, Harry Kane, vai passar por uma cirurgia para tratar de uma ruptura de tendão na coxa esquerda, e com isso ficará afastado até abril, anunciou o Tottenham nesta quinta-feira (9) em um comunicado.

"Após a avaliação de nossa equipe médica na semana passada, podemos confirmar que Harry Kane precisa de uma cirurgia para reparar a ruptura do tendão na coxa esquerda", explicou o clube.

LEIA MAIS:

>Em meio a vários desfalques do Bayern, técnico Flick pede reforços

>Lyon planeja “se reforçar seriamente”, diz presidente do clube

>Parreira defende brasileiros em dia de amistoso dos finalistas da Copa de 94

"Não se espera que a decisão de operar influencie o prazo que o capitão da Inglaterra cumprirá, com a expectativa de que ele retorne aos treinos em abril", acrescentou.

O artilheiro, que marcou 27 pontos em 31 jogos com seu clube e sua seleção nesta temporada, se machucou no dia 1º de janeiro, na derrota por 1x0 para o Southampton.

O Tottenham, que acertou seu rumo em novembro, após a chegada do técnico José Mourinho ao comando, substituindo Mauricio Pochettino, está em sexto, quatro pontos atrás do Chelsea, o quarto colocado que abre a 'zona Champions'. Neste fim de semana enfrenta o líder invicto, Liverpool.

Kane, de 26 anos, não vai poder disputar as oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra o Leipzig, entre outros duelos.

Para substituí-lo, os 'Spurs' poderiam tentar contratar o atacante polonês do Milan, Krzysztof Piatek, ou o espanhol do Borussia Dortmund, Paco Alcácer.

O desfalque de Kane também é um golpe para a seleção inglesa, a poucos meses da Euro 2020 que será disputada entre junho e julho. Em março, a Inglaterra vai enfrentar Itália e Dinamarca em amistosos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias