publicidade
09/01/20
Kieza foi contratado dois meses depois de Salatiel. Foto: Léo Lemos/Náutico
Kieza foi contratado dois meses depois de Salatiel. Foto: Léo Lemos/Náutico

Concorrência com Kieza é exaltada por Salatiel

09 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 20:50

Salatiel foi o primeiro atacante anunciado pelo Náutico para a temporada 2020, ainda em outubro do ano passado. Pouco mais de dois meses depois, o Timbu anunciou a contratação de Kieza, que retorna ao clube depois de sete anos longe do Alvirrubro. Agora, Salatiel vai encarar a disputa por uma vaga no time titular com um dos ídolos mais recentes da história do clube.

E, como clichês são ditos porque de fato existem, o atacante novato recorre à boa e velha concorrência sadia. Na opinião de Salatiel, é uma boa disputa para o clube e para o grupo, mas o espaço é decidido pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. “Kieza é um nome muito conhecido, não tem como falar que não conhece. Acompanho faz um tempo, sei que é um ídolo do clube. Vai ser bom para todo mundo”, disse.

LEIA MAIS:

>Salatiel revela surpresa ao ser contratado pelo Náutico

>Odilávio emite nota respondendo a acusação de ter forjado atraso do Náutico

>Presidente da FPF conta valor de repasse da cota de TV aos times intermediários

Aos 27 anos, sete a menos que Kieza, Salatiel também destaca a experiência do companheiro de equipe. “Vou aprender um pouco mais com ele, o grupo ficou mais fortalecido com certeza. Eu vou ter que ter uma concentração maior, porque sei que é um cara de alta qualidade”, emendou e concluiu.


FECHAR