Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz, Sport e Náutico disputam rodada final da fase de grupos da Copinha

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/01/2020 às 16:31
Sporte enfrentará o Audax-SP pelo grupo 28. Foto: Twitter do Sport
Sporte enfrentará o Audax-SP pelo grupo 28. Foto: Twitter do Sport

Os times pernambucanos de Sport, Santa Cruz, Náutico e Retrô entram em ação pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima quinta-feira. O Tricolor é, por enquanto, a única equipe classificada para a segunda fase e enfrentará o Flamengo-SP para definir o líder da chave, às 15h15, em Guarulhos. Já Sport e Náutico, ambos com quatro pontos, encaram Audax-SP e Santo André, nessa ordem, para tentar garantir uma vaga na próxima etapa da Copinha. Por fim, o estreante Retrô vai apenas cumprir tabela contra o Fluminense-PI. As partidas serão transmitidas pelo canal fechado SporTV, MyCujoo, no site da Federação Paulista de Futebol, pelo FPF TV.

LEIA MAIS

>> Pernambucanos entram em campo nesta segunda-feira pela Copinha

>> Náutico vence Jaguariúna de virada e assume liderança provisória na Copinha

>> Com goleada sobre o Guarulhos, Santa Cruz se garante na próxima fase da Copinha

>> Sport cede empate no finalzinho na Copinha 

Único representante de Pernambuco classificado para a segunda fase da Copinha com uma rodada de antecedência, o Santa Cruz ocupa o segundo lugar do grupo 30, com seis pontos. Mesma pontuação tem o Flamengo, líder da chave com a vantagem do saldo de gols superior: 8x6. As duas equipes entram em campo nesta quinta-feira para definir o primeiro lugar. No outro confronto do grupo, América e Guarulhos cumprem tabela, às 13h.

Sport lidera a chave 28 com quatro pontos, um a mais que Audax-SP  e Desportivo Paranaense. Apesar de figurar no topo da classificação, o Leão precisa superar o Audax-SP para se classificar sem precisar de outros resultados. A partida será realizada às 19h15, em Osasco. Náutico encara situação parecida. Os garotos do Timbu são líderes do grupo 20, com quatro pontos, mesmo saldo do Criciúma, que aparece na segunda colocação por conta dos critérios de desempate. O confronto será contra o lanterna Santo André, em Jaguariúna, às 13h.

Novato na Copinha, o Retrô acumula duas derrotas na competição e entra em campo apenas para cumprir tabela. A equipe pernambucana perde por 2x0 para o Corinthians no primeiro jogo e, logo depois, foi superado por 2x1 pelo Francana. O jogo da quinta-feira será contra o Fluminense-PI, às 17h, em Franca.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias