Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: contra o Treze, importante para o Náutico é o espírito de competição

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 08/01/2020 às 11:02
Titular no amistoso contra o ABC, Rhaldney pede passagem no Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Titular no amistoso contra o ABC, Rhaldney pede passagem no Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de um empate insosso diante do ABC, em casa, o Náutico volta a encarar um ex-adversário da Série C, na preparação para o começo da nova temporada. E esperando que, contra os paraibanos, o entrosamento do último ano possa reaparecer.

Se contra o time potiguar o Timbu teve problemas, com dificuldade na criação, a expectativa é que o mês inteiro de treinamento já possa fazer a diferença a partir de agora. Diante de outro rival em reformulação.

E embora sejam amistosos preparatórios, o fato de ser dois confrontos em quatro dias contra uma mesma equipe, possa dar ares de mata-mata. Consequentemente, dando espírito de competição aos jogadores. Que é o mais importante neste momento, 12 dias antes da estreia oficial em 2020, no clássico com o Sport.

LEIA MAIS

> Agora é oficial: Náutico anuncia retorno do ídolo Kieza

> Nos Aflitos, presidente Edno Melo toma posse no Náutico

> Atacante Kieza só marcou dois gols em 2019

A escalação alvirrubra, hoje, mostra que Gilmar Dal Pozzo quer manter a espinha dorsal, campeão da Série C. Com mudanças pontuais. A novidade é a presença de Luanderson na vaga do capitão Josa. Podendo melhorar o passe e o apoio ofensivo. Teste que pode valer para o ano inteiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias