Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira momentos marcantes de Kieza no Náutico

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/01/2020 às 14:41
Kieza retorna ao Náutico para disputar a temporada de 2020. Foto:  Filipe Jordão/JC Imagem
Kieza retorna ao Náutico para disputar a temporada de 2020. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Após algumas semanas de negociações, Kieza finalmente foi oficializado pelo Náutico como reforço para a temporada de 2020. O atacante foi recepcionado na noite da segunda pelos alvirrubros e disse estar feliz por poder voltar a jogar no estádio dos Aflitos. Ídolo do Timbu, o camisa 9 chegou ao Recife com a expectativa de escrever mais um capítulo na história do clube alvirrubro. Em sua passagem nos anos de 2011, 2012 e 2013, o artilheiro disputou 70 partidas e marcou 43 gols.

 

LEIA MAIS

>> Kieza só marcou dois gols em 2019 

>> Agora é oficial: Náutico anuncia retorno do ídolo Kieza

>> Náutico: Kieza feliz por poder voltar a jogar nos Aflitos 

>> Presidente do Náutica conta que Rogério Ceni vetou Kieza

Relembre alguns momentos marcantes da trajetória do jogador no clube da Rosa e Silva.

ARTILHARIA

Com a camisa do Náutico, Kieza reencontrou seu melhor futebol. Deixou para trás as passagens discretas pelo Fluminense e Cruzeiro para se tornar ídolo alvirrubro. Na Série B de 2011, marcou 21 gols e foi o artilheiro isolado da competição. No total, foram 27 gols contabilizados, contando com cinco no Campeonato Pernambucano e um na Copa do Brasil. Na época, o Timbu teve uma excelente campanha na Segundona. Não perdeu um jogo sequer em casa durante a competição. Garantiu o acesso à Série A com uma rodada de antecedência e encerrou o campeonato na vice-liderança com 64 pontos. A Portuguesa foi a campeã, com 81.

Em 2012, Kieza teve sua segunda passagem pelo Náutico. Disputou a Série A do Brasileiro e foi novamente o artilheiro da equipe com 13 gols. Depois da boa campanha, recebeu proposta do clube chinês Shanghai Shenxin e foi transferido para a Ásia.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias