Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após ação na Justiça, Warley some e não aparece em treino do Santa Cruz

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 08/01/2020 às 19:55
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes do JC
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes do JC

Depois de acionar o Santa Cruz na Justiça do Trabalho, pedindo a rescisão indireta do seu contrato (que vai até dezembro de 2021), alegando atrasos salariais e não depósito do FGTS, o lateral-direito Warley não apareceu para treinar na tarde desta quarta-feira (8), no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. Questionada sobre o não comparecimento do jogador, a assessoria de comunicação do clube se limitou a dizer que o prata da casa de 20 anos não informou à diretoria e nem a nenhum membro da comissão técnica tricolor sobre o motivo de sua ausência.

Durante a apresentação do lateral-direito Toty, ontem à tarde, no Arruda, antes do treinamento, o executivo de futebol Nei Pandolfo falou sobre a situação de Warley, mas sem ainda ter o conhecimento de que ele não iria se apresentar.

“É uma demanda nova para todos nós (a ação na Justiça). O nosso departamento jurídico está tomando pé da situação, mas o clube está protegido de suas demandas e com todas as obrigações cumpridas. Vamos dar sequência ao trabalho dele e dar apoio ao jogador, que é importante para o clube, um bom profissional e está no início da carreira. O que a gente puder ajudar nesse sentido, para que ele siga sua carreira no Santa Cruz, vamos fazer. É a nossa ideia. Warley tem contrato com o clube, com contrato em vigência e tem obrigações a cumprir conosco, assim como o Santa Cruz também têm com ele e estão cumprindo-as”, declarou o dirigente coral.

SONDAGENS

Vale lembrar que Warley vem sendo cobiçado por outras equipes... Bahia e Botafogo já demonstraram interesse em contar com o lateral-direito. Entretanto, a diretoria do Santa Cruz só pretende negociar o atleta se for em definitivo. E, até o momento, as propostas que chegaram ao Arruda foram para contar com o atleta por empréstimo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias