Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport encaminha renovação do atacante Hernane Brocador

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/01/2020 às 15:07
Brocador deve voltar a ser relacionado no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Brocador deve voltar a ser relacionado no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport está perto de oficializar a permanência do atacante Hernane Brocador por mais uma temporada. Inclusive, todas as tratativas podem ser acertadas ainda nesta terça-feira. É o que revelou o diretor de futebol rubro-negro, Wanderson Lacerda. Segundo o dirigente, o acordo está muito perto de ser concretizado. Informação também revelada, na última segunda-feira, pelo executivo de futebol Lucas Drubscky.

“Faltam detalhes para poder assinar o contrato. Estamos esperando resolver tudo hoje (terça-feira). E certo mesmo, no futebol, só é possível afirmar quando está tudo no papel”, afirmou Wanderson.

LEIA MAIS

> “Bando de filhos da p…”, diz Milton Bivar acusando grupo de conturbar Sport sobre Diego Souza

> Opinião: folha salarial maior não quer dizer favoritismo

> Guto Ferreira realiza primeiro esboço do Sport para 2020

> De volta, Rithely realiza avaliação física no CT do Sport

> Confira as conquistas pessoais de Diego Souza com a camisa do Sport

> Sport espera resolver renovações de Thyere e Brocador nesta semana

> Rithely posta vídeo de filho Henzo para comemorar volta ao Sport: ‘To voltando, galera’

> Presidente do Sport desabafa sobre possível retorno de Diego Souza

> Sport cede empate no finalzinho na Copinha

De acordo com Drubscky, as bases salariais entre Sport e Brocador foram acertadas e resta apenas chegar em um acordo sobre os débitos anteriores. O diretor remunerado frisou que a repactuação seguirá o mesmo modelo adotado pela atual gestão do clube. Nesse caso, de forma parcelada junto com o salário do jogador.

O Leão trata a permanência de Hernane como prioridade no momento. Em 2019, ele mercou 23 gols e participou de 45 partidas. Fechando a continuidade dele para 2020, a cúpula de futebol encerra inicialmente as buscas no mercado para a posição. Assim, além de Brocador, vai contar com Elton, Juninho e Mikael para a posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias