Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta, Rithely realiza avaliação física no CT do Sport

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 07/01/2020 às 9:55
Jogador passou período no Internacional e está de volta ao Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport
Jogador passou período no Internacional e está de volta ao Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport

Com Davi Saboya, da editoria esportes do Jornal do Commercio

O volante Rithely já trabalhou no centro de treinamento rubro-negro na manhã desta terça-feira. O Sport anunciou o retorno do jogador na última segunda-feira e logo depois o jogador comemorou a volta por meio de um post no Instagram. O retorno do jogador era um desejo da diretoria e do técnico Guto Ferreira, ainda mais por ele tem contrato com o clube até janeiro de 2022. Para concretizar o retorno, o cabeça de área e o Leão chegaram a um acordo em relação aos débitos e uma redução salarial.

Enquanto o elenco fez os trabalhos tradicionais com bola, o volante passou por avaliações junto ao fisiologista do clube Inaldo Freire. Ele passou por teste de força muscular e foi bastante elogiado pelo profissional.

CAMPO

Após as avaliações físicas, Rithely apareceu no campo do CT do Leão para acompanhar o fim do trabalho desta manhã do Sport. O volante deve trabalhar normalmente sob o comando do técnico Guto Ferreira somente nesta quarta-feira, quando o elenco trabalha em dois períodos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias