Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Sport, Santa e Náutico na Copinha

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 06/01/2020 às 13:20
O time coral sub-20 comemora classificação para a terceira fase da Copinha. Foto: Cristiano Fukuyama
O time coral sub-20 comemora classificação para a terceira fase da Copinha. Foto: Cristiano Fukuyama

As equipes que representam o Trio de Ferro de Pernambuco voltam a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (6). Pelo Grupo 20, o Náutico enfrenta o Jaguariúna, às 13h, na cidade homônima. Às 15h15 será a vez de o Santa Cruz enfrentar os donos da casa em Guarulhos. Já o Sport, que está no 28, faz partida diante do Moto Club às 19h15, em Osasco. Os duelos das equipes pernambucanas podem ser acompanhados por meio do Sportv, da FPF TV, no site da Federação Paulista de Futebol (PFP) e do mycujoo.

LEIA MAIS

Pernambucanos entram em campo nesta segunda-feira pela Copinha

Petrolina é derrotado pelo Palmeiras e é eliminado da Copinha

Falha na numeração de atacante do Náutico, na Copa São Paulo, revolta torcida

Na estreia, Santa Cruz e Sport venceram seus duelos, enquanto o Náutico ficou no empate. O tricolor do Arruda passou pelo América-RJ, por 3x1. Já  o Leão derrotou a Desportiva Paraense por 1x0, enquanto o alvirrubro ficou no 1x1 com o Criciúma.

No Grupo 20, do Náutico, como Jaguariúna e Santo André também empataram todos seguem com um ponto. Já no 28, do Sport, o Audax lidera, com os mesmos três pontos do Leão, mas com vantagem nos gols marcados  (4x1). Enquanto o Santa Cruz também é o vice-líder do Grupo 30, com saldo idêntico ao Flamengo-SP, mas perdendo no de gols (3x2)

OUTROS PERNAMBUCANOS

O Retrô, de Aldeia, também entra em campo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (6). À19h15 a Fênix enfrenta o Francana, na cidade de Franca. Na estreia, o time pernambucano foi derrotado por 2x0 para o Corinthians. Está na lanterna no Grupo 11.

Já o Petrolina joga nesta quarta-feira (7), pela terceira e última rodada apenas para cumprir tabela. Sem pontuar na competição, o time sertanejo já está eliminado, sem chances matemáticas, portanto de seguir no torneio, por mais que vença o União Rondonópolis, às 19h15, em Araraquara.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias