Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico atualiza situação de Kieza: 'está na mão de Rogério Ceni'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 06/01/2020 às 11:45
Edno Melo acredita que Náutico brigará pelo acesso à Série A em 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Edno Melo acredita que Náutico brigará pelo acesso à Série A em 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O presidente do Náutico, Edno Melo, garantiu que a negociação com o atacante Kieza está muito perto de chegar ao fim. Após várias tratativas, clube e jogador chegaram a um acordo. Falta apenas a liberação do treinador do Fortaleza, Rogério Ceni. Em entrevista ao comentarista da Rádio Jornal Ralph de Carvalho, o dirigente alvirrubro explicou que Marcelo Paz, mandatário do Tricolor do Pici, pode ceder o atleta apenas se o técnico concordar com a liberação. Vale lembrar que o contrato de Kieza com o Fortaleza só termina no próximo mês de maio.

LEIA MAIS

>> Josa torce para retorno de Kieza ao Náutico: 'vai ser muito bem-vindo'

>> "Agora é com a diretoria", diz técnico do Náutico sobre a contratação de Kieza

>> Diretoria do Náutico enxerga dificuldade na negociação de Kieza

"(A vinda de Kieza) está na mão de Rogério Ceni. Conversei com presidente do fortaleza, Marcelo Paz. Ele tem contrato até maio e colocou como condicional a liberação ou não de Rogério Ceni. Esse desfecho vai chegar daqui para sexta-feira. A vinda dele em maio acho complicado porque ele não vindo agora a gente vai trazer outro atacante. Então a folha salarial não vai suportar. A gente fez a proposta ao Fortaleza. O atleta também quer vir. Mas a gente respeita muito a situação, tanto que agente falou primeiro com o clube", argumentou o presidente alvirrubro.

Edno Melo também revelou que o Timbu deve encerrar as contratações com o acerto do atacante, sendo Kieza ou não. Ele garantiu que não abrirá mão do teto salarial do elenco. "Acho que vamos encerrar com a contratação desse atacante. Uma das coisas que não vou abrir mão é o teto salarial. Diógenes sabe disso e Gilmar (Dal Pozzo) sabe também que prezo pelo pagamento em dia", concluiu.

NOVO LOCAL DO AMISTOSO

O amistoso do Náutico contra o Treze, na próxima quarta-feira, teve alteração de local. Agora o confronto será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias