Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vence Jaguariúna de virada e assume liderança provisória na Copinha

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 06/01/2020 às 15:20
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico conseguiu a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (6). Jogando em Jaguariúna, cidade-sede do Grupo 20, o alvirrubro superou os donos da casa por 2x1 em jogo da segunda rodada da fase de grupos. Os gols do time pernambucano foram anotados por Carpina e Luiz Felipe. Já Gabriel balançou as redes para o Jaguariúna.

LEIA MAIS

Saiba onde assistir Sport, Santa e Náutico na Copinha

Pernambucanos entram em campo nesta segunda-feira pela Copinha

Petrolina é derrotado pelo Palmeiras e é eliminado da Copinha

O Náutico volta a jogar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (9), às 15h, contra o Santo André. Apenas os dois primeiros de cada chave avançam às próxima fase. Antes da segunda rodada, todas as equipes do Grupo 20 estavam empatadas com 1 ponto. Mas os donos da casa e o Santo André levavam vantagem na classificação por terem um gol a mais que Náutico e Criciúma.

DEFINIÇÃO

O Timbu assume provisoriamente a liderança do grupo e aguarda a definição de Santo André x Criciúma, que também se enfrentam nesta segunda-feira (6), para saber em que condições chega ao próximo confronto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias