Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com goleada sobre o Guarulhos, Santa Cruz se garante na próxima fase da Copinha

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 06/01/2020 às 17:52
Santa Cruz chegou a terceira fase da Copinha. Foto: Cristiano Fukuyama/Santa Cruz
Santa Cruz chegou a terceira fase da Copinha. Foto: Cristiano Fukuyama/Santa Cruz

Os garotos do Santa Cruz seguem fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de vencer o América-RJ por 3x1 na estreia, a Cobra Coral goleou o Guarulhos nesta segunda-feira (6), por 4x0, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 30 da competição. Os gols do time pernambucano foram anotados por Gaúcho, João Cardoso, Felipe Almeida e Paulo Victor. Com o resultado a equipe do Arruda chega aos seis pontos, já garantindo lugar na próxima fase.

{LEIA TAMBEM}

É que nem América, nem o Guarulhos conseguiram pontuar ainda na Copinha e não têm mais chances matemáticas de classificação.

Na próxima rodada, os garotos do Santa Cruz enfrentam o Flamengo-SP, que também está invicto até o momento, para definir quem será primeiro ou segundo colocado do Grupo 30. O duelo acontece às 15h15 desta quinta-feira (9).

MAIS PERNAMBUCO

Mais cedo, nesta segunda-feira (6), o Náutico venceu o Jaguariúna, por 2x1, e assumiu a liderança do Grupo 20. O Sport será o terceiro representante do Trio de Ferro pernambucano a entrar em campo nesta segunda (6), pela Copinha. O Leão enfrenta o Moto Club, às 19h15, em Osasco, pela segunda rodada do Grupo 28. Já o Retrô, de Aldeia, terá o Francana, no  mesmo horário, como adversário no Grupo 11.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias