Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral deve se apresentar ao Santa Cruz na próxima quarta-feira

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 05/01/2020 às 17:16
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um grande reforço para o Santa Cruz deve ser lateral-direito Warley. Emprestado no ano passado para o CSA, o prata da casa tricolor vem sendo cobiçado por clubes da Série A (Bahia e Botafogo demonstraram interesse de contar com o jogador em 2020). Entretanto, Nei Pandolfo já adiantou que o atleta só deixa o Tricolor novamente se for em definitivo. Que o clube não tem intenção de reemprestá-lo.

“Não chegou nada diretamente para mim. Provavelmente para o Tininho (Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz). O clube, de início, não tem interesse de emprestá-lo novamente. A ideia é ter um retorno financeiro imediato. Caso contrário, usar o atleta aqui, pois nos daria um ganho técnico”, contou Pandolfo.

REAPRESENTAÇÃO

Como Warley estava emprestado a equipe do CSA e a última rodada da Série A do Brasileirão foi disputada no dia 8 de dezembro, pela legislação trabalhista, o precisa gozar de 30 dias de férias. Com isso, a reapresentação do lateral-direito está prevista para o próximo dia 8, na quarta-feira. "Nessa semana ele se apresenta normalmente", declarou Nei, para depois elogiar o prata da casa. "Warley é um lateral que também pode jogar do lado esquerdo. É um jogador multifunção", enalteceu o executivo de futebol, esquecendo que o atleta também desempenhou a função de ponta direita na equipe alagoana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias