Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona sofre empate no fim, mas termina turno como líder na Espanha

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 04/01/2020 às 19:54
Suárez e Vidal marcaram os dois gols do Barcelona no jogo. Foto: Divulgação / Twitter / Barcelona
Suárez e Vidal marcaram os dois gols do Barcelona no jogo. Foto: Divulgação / Twitter / Barcelona

O Barcelona terminou o primeiro turno do Campeonato Espanhol como líder, mas não foi uma tarefa fácil manter a ponta da tabela. Com a vitória do Real Madrid sobre o Getafe, o Barça entrou em campo pressionado para pontuar no clássico catalão contra o Espanyol, lanterna da competição. No final, o 2x2 foi suficiente.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid aplica 3×0 no Getafe e pressiona Barcelona na tabela

Jogando em casa, o Espanyol saiu na frente, com David López e manteve o placar durante toda a primeira etapa. O resultado daria o título simbólico de 'campeão de inverno' ao Real Madrid, após 19 rodadas.

No entanto, na etapa complementar, o Barcelona voltou mais ativo no jogo e conseguiu a virada, com gols de Suárez aos cinco minutos, e Vidal, que saiu do banco de reservas, escorando de cabeça um ótimo cruzamento do atacante uruguaio nove minutos depois.

REAÇÃO

Com De Jong expulso, o Barcelona ficou com um jogador a menos em campo e a desvantagem numérica reanimou o Espanyol, que partiu para cima e conseguiu o empate aos 43 minutos, amenizando os protestos da torcida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias