publicidade
03/01/20
O executivo Lucas Drubscky enalteceu a contratação do uruguaio Barcia. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O executivo Lucas Drubscky enalteceu a contratação do uruguaio Barcia. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mais seis jogadores podem reforçar Sport no começo de 2020

03 / jan
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 12:22

O Sport não encerrou as contratações com o atacante uruguaio Leandro Barcia. Mais seis atletas podem se juntar aos 36 jogadores presentes até o momento no elenco principal do Sport. Se o Leão acertar as renovações do zagueiro Rafael Thyere e o atacante Hernane Brocador, quatro atletas podem ser contratados para o começo desta temporada. Isso sem contar com a possível readequação do volante Rithely.

“Estamos caminhando para uma situação de estagnação nas renovações e contratações. Temos algumas situações em curso e não vamos focar em uma ou outra posição. Para as laterais, temos Raul Prata e Sander, além dos garotos que se destacaram na base”, disse Lucas Drubscky.

LEIA MAIS

> Sem Barcia e Rithely, Sport se reapresenta com seis caras novas

> Permanência de Rithely no Sport dependerá de conversa para adequação e repactuação de dívida

> Diego Souza é assunto ‘muito complicado’ no Sport, diz dirigente

> Atacante uruguaio Leandro Barcia é o novo contratado do Sport

A intenção inicial do Sport é avaliar detalhadamente os jogadores pratas da casa no início desta temporada para saber quem tem condições de suportar a Série A. “Em 2019, não tivemos chance de aumentar a bagagem de jogos dos garotos. Ao contrário desta temporada. Será um loucura de partidas no começo e poderemos olhar com mais critérios para esses garotos. Até por conta disso, vamos esperar um pouco para ver o que vai ser feito. O elenco está sendo montado de maneira bem interessante, e se precisar reforçar, vamos fazer isso”, comentou o executivo.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco rubro-negro se reapresentou, nessa quinta-feira, no CT do Leão. No total, entre remanescentes, reforços e pratas da casa, 35 jogadores estiveram presentes. Desses, 16 participaram do elenco que conquistou o acesso na Série A do ano passado. A única ausência foi o atacante Leandro Barcia, já que o volante Rithely e o atacante Hernane Brocador ainda estão em negociação. O Leão volta a trabalhar nesta sexta-feira em dois períodos no centro de treinamento.


FECHAR