Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira Lucas Mugni em treino no CT do Sport

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 03/01/2020 às 16:55
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

O argentino Lucas Mugni faz o segundo treino como jogador do Sport na tarde desta sexta-feira (3). O meia-atacante estava no Oriente Petrolero, da Bolívia, na temporada passada, por onde marcou 10 gols e chega ao Leão como uma das grandes apostas para a temporada 2020. Ontem o jogador foi submetido a uma bateria de testes físicos e já fez algumas movimentações com bola.

LEIA MAIS

Veja as imagens do desembarque de Barcia no Recife para defender o Sport

Barcia sobre proposta do Sport: “Não tive dúvida na hora de aceitar”

Torcida do Sport comparece em pequeno número a desembarque de Barcia

Foto: Igor Moura/Rádio Jornal

Lucas Mugni, no canto direito, com chuteiras laranjas, participa de movimentação com bola no CT leonino 

Nesta sexta (3), as atividades no gramado do CT rubro-negro voltaram a acontecer e o argentino esteve junto aos demais jogadores do Leão nos trabalhos.  Durante as avaliações, Guto Ferreira afirmou que espera contar com o argentino, revelado Colón, em mais de uma posição do meio-campo.

REFORÇOS

Nesta sexta-feira (3), o Sport recebeu o segundo "gringo" do elenco, com a chegada de Leandro Barcia. O uruguaio é um dos últimos contratados a chegar a Ilha do Retiro. Resta agora a definição da situação do volante Rithely. O Leão espera trazer mais quatro atletas para fechar o grupo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias