publicidade
03/01/20
Foto: reprodução do Twitter
Foto: reprodução do Twitter

Falha na numeração de atacante do Náutico, na Copa São Paulo, revolta torcida

03 / jan
Publicado por Filipe Farias em Náutico às 20:21

Na estreia do Náutico na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Criciúma, o empate em 1×1, nesta sexta-feira (3) acabou ficando em segundo plano diante de uma situação inusitada que ocorreu na partida. O atacante Júlio, que utiliza o número 21 (a numeração na competição de juniores é fixa), não tinha camisa com a sua numeração para jogar.

Como o avante é titular da equipe alvirrubra, a comissão do Náutico teve de improvisar uma numeração com papel para que Júlio pudesse entrar em campo. Algo que acabou repercutindo negativamente nas redes sociais, com torcedores classificando como “amadorismo” o esquecimento da camisa com a numeração do atacante timbu.

 

 

 

 

 

 

RESPOSTA

Em sua conta oficial no Twitter, o Náutico se posicionou dizendo que “Hoje, na estreia do Náutico na Copinha, houve um problema com a numeração no uniforme do atacante Júlio, mas a solução improvisada foi uma agressão ao padrão que o clube exige. Está, portanto, sendo apurada a responsabilidade pelo erro lamentável, assim como adotadas as providências para a devida correção, de imediato. À torcida alvirrubra, nossas desculpas.

 

 

 

 


FECHAR