Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Barcia e Rithely, Sport se reapresenta com seis caras novas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/01/2020 às 20:08
Tacão também falou sobre a preparação dos atletas durante essa paralisação. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Tacão também falou sobre a preparação dos atletas durante essa paralisação. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O elenco profissional do Sport se reapresentou nesta quinta-feira, no CT do Leão, de olho na temporada 2020. Na primeira atividade deste ano, o técnico Guto Ferreira contou com quase todos os reforços. Dos contratados, apenas o meia uruguaio Leandro Barcia, que estava no Goiás e desembarca no Recife amanhã, não esteve presente. Além dele, o volante Rithely e o atacante Hernane Brocador também não figuraram o elenco, pois ainda negociam as respectivas permanências na equipe. No total, entre remanescentes, pratas da base e contratados, 35 atletas compareceram ao centro de treinamento.

LEIA MAIS

> Permanência de Rithely no Sport dependerá de conversa para adequação e repactuação de dívida

> Diego Souza é assunto ‘muito complicado’ no Sport, diz dirigente

> Atacante uruguaio Leandro Barcia é o novo contratado do Sport

Em um primeiro momento nesta tarde, os jogadores tiveram uma reunião com o treinador, o presidente Milton Bivar e a diretoria rubro-negra. Em seguida, os atletas realizaram uma bateria de exames coordenadas pelo fisiologista Inaldo Freire. Por último, a equipe participou de uma movimentação física com bola no campo.

O uruguaio Barcia tem chegada prevista para o início da tarde desta sexta-feira e deve se apresentar logo em seguida no CT. Já Rithely e Hernane Brocador estão em negociação com o Sport. De acordo com o executivo rubro-negro Lucas Drubscky, o cabeça de área terá uma reunião com o clube para acertar os débitos e conversar sobre jogar mais uma temporada vestindo a camisa rubro-negro. Já o centroavante, ainda segundo o dirigente, está próximo de acertar a renovação com o Leão. Porém, o entrave com o atacante é financeiro.

Vale lembrar que sete jogadores foram oficializados pelo Sport, além do meia Diego Noronha e o atacante Maxwell. Foram eles: o goleiro Carlos Eduardo, os volantes Jean Patrick e Betinho, o meia Lucas Mugni, e os atacantes Ewandro, Marquinhos e Barcia. Outro detalhe é que 16 jogadores permaneceram no Leão após a conquista do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.

LISTA DO ELENCO

GOLEIRO

Mailson

Luan Polli

Carlos Eduardo

Adriano (Sub-17)

LATERAL-DIREITO

Raul Prata

Ewerthon

LATERAL-ESQUERDO

Sander

Evandro

Luciano

Vicente

ZAGUEIRO

Adryelson

Cleberson

Éder

Chico

Elenílson

VOLANTE

Willian Farias

Marcão

Ronaldo

Betinho

Jean Patrick

Alê Santos

Matheusinho

MEIA

João Igor

Lucas Mugni

Diego Noronha

Pablo Pardal

ATACANTE 

Elton

Marquinhos

Ewandro

Juninho

Pedro Maranhão

Mikael

Maxwel

Yan

Luan

*Leandro Barcia (Chegada prevista para esta sexta-feira)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias