Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Portugal escolhe Budapeste como centro de treinamento para Euro-2020

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/01/2020 às 19:58
Pandemia pode atrapalhar realização da Eurocopa. Foto: Reprodução
Pandemia pode atrapalhar realização da Eurocopa. Foto: Reprodução

Da AFP - A seleção de Portugal, atual campeã europeia, escolheu Budapeste como 'quartel-general' para a Euro-2020 (12 de junho a 12 de julho), informou a Federação Portuguesa nesta quinta (2). "A chegada da equipe ao centro de treinamento será em 11 de junho", disse o diretor de comunicações da federação, Antonio Magalhães, à AFP.

No grupo F com a França, atual campeã mundial, Alemanha, vencedora da Copa do Mundo de 2014 e um adversário ainda a ser definido, Portugal vai disputar dois jogos na capital húngara.

LEIA MAIS:

>Hedhe Halls, novo goleiro do Náutico, tem nome pouco registrado no Brasil

>Ídolo coral, Tiago Cardoso deixa em aberto retorno para o Santa Cruz

>Permanência de Rithely no Sport dependerá de conversa para adequação e repactuação de dívida

O primeiro deles será no dia 16 de junho contra a seleção que vai se classificar no fim de março e o segundo em 24 de junho diante da França revivendo a final da Eurocopa de 2016, conquistada pelos portugueses em pleno Stade de France (1x0).

Entre as duas partidas, a equipe comandada pelo técnico Fernando Santos vai viajar a Munique no dia 20 de junho para encarar a Alemanha.

Como preparação para sua defesa do título, Portugal disputará pelo menos um amistoso, contra a Espanha, no dia 5 de junho no estádio Wanda Metropolitano de Madri.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias