Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo quer trazer Podolski, diz jornal alemão

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 02/01/2020 às 14:03
PODOLSKI_OZAN KOSEAFP FOTO:

De acordo com informações publicadas pelo jornal alemão Kölner Stadt-Anzeiger, o Flamengo é um dos seis clubes do mundo interessados em contratar o atacante Lukas Podolski, de 34 anos. O clube carioca e o jogador estabeleceram espécie de namoro antigo, com manifestações públicas de carinho do atleta pelo Urubu, que começaram durante a Copa do Mundo de 2014, da qual a seleção alemã foi campeã.

LEIA MAIS

Zagueiro do Flamengo usa termo racista com Lincoln em vídeo ao vivo

Flamengo anuncia contratação de Pedro Rocha para 2020

Jorge Jesus garante que fica no Flamengo: "tenho contrato e vou cumprir"

Para ter o alemão no elenco já cheio de estrelas, o Flamengo terá de, primeiramente superar o Vissel Kobe, do Japão, atual clube do jogador. Podolski tem contrato com o time japonês até 31 de janeiro deste ano.  Também estão interessado no atleta o Monterrey, do México, o FC Köln, da Alemanha, além de uma equipe dos Estados Unidos e uma do Qatar.

NAMORO

Vez por outra Podolski publica em suas redes sociais homenagens ao Flamengo, o que deixa a torcida do rubro-negro carioca bastante agitada. No dia da final da Libertadores, por exemplo, o atacante publicou em sua conta oficial no Instagram foto com a camisa do Flamengo, afirmando estar na torcida, em português.

"Hoje é um grande dia para a nossa Nação Mengão! Eu estarei torcendo desde Japão com os meus cores Rubro-Negro! Vamos com tudo ! FORÇA FLAMENGO!", escreveu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias