Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo Alves e Erick são aguardados no Náutico nesta quinta-feira

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 01/01/2020 às 20:20
Ronaldo Alves vem para mais uma passagem no Náutico. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Ronaldo Alves vem para mais uma passagem no Náutico. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Principais contratações do Náutico para a temporada, o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Erick são aguardados pela diretoria alvirrubra para darem início a pré-temporada junto aos demais jogadores do elenco nesta quinta-feira (2). Depois de dois dias de recesso por conta das comemorações de Ano Novo, os atletas do Timbu voltam ao trabalho com treinamento voltado para a parte física.

Anunciado pela diretoria alvirrubra há mais de 15 dias, Ronaldo Alves teve que se apresentar mais tarde ao Náutico por conta das férias, já que o zagueiro estava disputando a Série A pelo CSA. Aos 30 anos, o defensor chega para a terceira passagem pelo clube. Com a camisa alvirrubra, o zagueiro disputou 107 partidas e marcou 13 gols.

LEIA MAIS

>Gilmar Dal Pozzo estabelece terminar a temporada no Náutico como meta de 2020

>Gol do Náutico contra Paysandu é eleito gol do ano na voz de Aroldo Costa

>Rhaldney mira sequência como titular do Náutico

Último reforço anunciado pelo Náutico, Erick retorna ao clube que o revelou dois anos depois de ser vendido ao Braga. Emprestado ao Gil Vicente, o atacante estava em atividade no futebol português e não deve ter problemas quanto ao ritmo de jogo. Erick atuou pela última vez no dia 21 de dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias