Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Retorno de Rithely ao Sport é confirmado pelo BID

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/01/2020 às 18:42
Jogador tem contrato com o Leão até 2022. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Jogador tem contrato com o Leão até 2022. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

A volta do volante Rithely ao Sport, após empréstimo ao Internacional, foi confirmado pelo Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol. O jogador teve passagem discreta no clube gaúcho após lesão e não seguirá no Rio Grande do Sul.

Rithely tem contrato com o Sport até o fim de 2022. Ele foi emprestado ao Colorado em março de 2018 e fez apenas 16 jogos por conta de lesão no tornozelo.

>>Destaque da Copinha 2017 perto de ser emprestado ao Sport

>>2020 marca o fim da Era Durval e Magrão no Sport

Apesar da publicação do BID, não é certeza que o volante siga na Ilha do Retiro em 2020. O alto salário do jogador é um obstáculo para a sequência de Rithely. A diretoria leonina tenta contornar a situação para poder com o atleta neste ano ou negociá-lo com outro clube, seja venda ou empréstimo.

REAPRESENTAÇÃO

O Sport se apresenta para o início da temporada nesta quinta-feira (2). Ainda não é certo que Rithely estará presente, mas é muito provável que não.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias