publicidade
01/01/20
Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução

Ex-jogadora do Sport surpreende ao trocar São Paulo por Palmeiras

01 / jan
Publicado por Luana Ponsoni em Futebol nacional às 13:56

A atacante Ary Borges, de 20 anos, tonou-se protagonista de grande mal-estar no futebol paulista após surpreender os fãs são-paulinos e a diretoria do tricolor com a sua ida para o rival Palmeiras. A ex-atacante do Sport, que atuou no time pernambucano em 2018, fazendo 14 jogos e marcando 5 gols, estabeleceu forte identificação com o São Paulo desde que chegou ao Morumbi no ano passado. No último fim de semana, ela, inclusive, fez uma festa temática sobre o ex-clube para celebrar seu aniversário o que aumentou o constrangimento.


De acordo com o Uol, Ary se dizia torcedora do São Paulo e era uma das jogadoras que mais interagiam com a torcida nas redes sociais. Também sempre comentava sobre o desempenho da equipe principal masculina. Esse engajamento fez a jogadora cair nos braços da torcida, que passou a cobrar a sua renovação. Ela teria aceitado a proposta do Verdão sem, ao menos, apresentar ao São Paulo, com quem tinha contrato até 31 de dezembro.

DESPEDIDA

A jogadora usou as mesmas redes sociais que a aproximaram da torcida são-paulina para agradecer ao São Paulo por tudo que viveu em 2019. Foram três finais, um título com a camisa 10 do tricolor do Morumbi, Mas o ato não foi suficiente para evitar a repercussão negativa. “A verdade virá à tona, preparem as carruagens”, escreveu a jogadora no Twitter.

 


FECHAR