Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Sport começa 2020 nesta quinta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/01/2020 às 19:30
O argentino Lucas Mugni é um dos esperados no CT. Foto: Reprodução
O argentino Lucas Mugni é um dos esperados no CT. Foto: Reprodução

O ano de 2020 começa nesta quinta-feira (2) para o Sport. O elenco rubro-negro se apresenta para a temporada às 14h30, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. E, como sempre, há um jogador mais esperado que os outros. Dessa vez, é a chegada do meia argentino Lucas Mugni, anunciado na última segunda-feira (30/12).

A presença do reforço já no primeiro treino do ano foi confirmada pelo diretor de futebol Nelo Campos. O dirigente adiantou que alguns dos remanescentes de 2019, todos os que já têm um novo contrato, são esperados na apresentação. Além deles, também o técnico Guto Ferreira.

LEIA MAIS:

>Retorno de Rithely ao Sport é confirmado pelo BID

>Destaque da Copinha 2017 perto de ser emprestado ao Sport

>Ex-jogadora do Sport surpreende ao trocar São Paulo por Palmeiras

Assim, uma incógnita é a presença do centroavante Hernane Brocador. O artilheiro do Leão na temporada passada, com 23 gols marcados em 45 jogos, ainda negocia sua renovação com o clube. No ano passado, ele já havia repactuado o valor do salário com o Sport, por causa das pendências de 2018.

Os goleiros Luan Polli, renovado, e Carlos Eduardo, novato, são esperados no CT. Maílson já treina desde o dia seguinte ao Natal. Os laterais Sander e Raul Prata, os zagueiros Adryelson, Eder e Cleberson, os volantes João Igor, Marcão, Willian Farias, Jean Patrick, Betinho e Ronaldo, o meia Diego Noronha e os atacantes Yan, Elton, Luan, Juninho e Maxwell devem chegar também. Um caso a parte é o do volante Rithely. Já desvinculado do Internacional, com a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ontem, o jogador terá sua situação resolvida com o Sport.

Os laterais Vicente, Rudson, Ewerthon e Luciano, os zagueiros Chico e Elenilson, o volante Matheusinho, os meias Pablo Pardal e Alessandro e os atacantes Mikael e Pedro Maranhão já estavam treinando desde a metade de dezembro.

Agora, o diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos projeta um bom ano para o time do Leão. “Expectativa boa. Um ano onde a gente está começando com um esqueleto. Tem uma base, mas um ano que a gente sabe que tem muitas competições no começo da temporada. Além da base, precisamos de reforços para dar sustentação e buscar os primeiros objetivos nos primeiros cinco meses. Três competições dificílimas onde o Sport quer buscar os títulos delas e sair o mais preparado possível para o segundo semestre onde terá o Campeonato Brasileiro”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias