publicidade
31/12/19
Foto: Milan/Divulgação
Foto: Milan/Divulgação

Zlatan Ibrahimovic será apresentado pelo Milan na sexta-feira, dia 3

31 / dez
Publicado por Klisman Gama em Futebol Internacional às 15:19

AFP – O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, de de volta ao Milan por seis meses, será apresentado à imprensa no próximo dia 3 de janeiro, anunciou nesta segunda-feira o clube da Lombardia.

“Está prevista uma coletiva de imprensa na sexta-feira 3 de janeiro às 10h00 (06h00 pelo horário de Brasília)”, explicou o clube milanês, que vai pagar 3,5 milhões de euros além de bônus para contar com o artilheiro na segunda parte da temporada, com a opção de que o jogador possa disputar uma temporada a mais.

LEIA MAIS

>> Nove jogos da Premier League agitam o primeiro dia do ano

>> Gabigol é eleito Rei da América

>> Ter Stegen e Arthur, lesionados, desfalcam Barcelona no início de 2020

‘Ibra’, de 38 anos, já jogou duas temporadas no San Siro, de 2010 a 2012, nas quais marcou 56 gols em 85 partidas e conquistou um Scudetto (2011), o último dos 18 títulos do clube. Atualmente, o Milan ocupa uma modesta 11ª posição na Serie A depois de 17 rodadas, longe do objetivo de jogar a próxima Liga dos Campeões.

“Estou voltando a um clube que respeito enormemente e a uma cidade como Milão, que amo. Lutarei com meus companheiros de equipe para mudar o rumo desta temporada. Farei tudo o que puder para que isso aconteça”, disse o veterano craque em declarações publicadas no site do Milan quando foi anunciado seu retorno, em novembro.

Zlatan jogou as duas últimas temporadas na MLS americana, marcando 52 gols em 56 partidas com a camisa do Los Angeles Galaxy. Antes, e além do Milan, Ibrahimovic jogou no Paris Saint-Germain, Manchester United, Inter de Milão, Barcelona, Juventus e Ajax, entre outros.

A próxima partida do Milan, prevista para depois da pausa de fim de ano, será no dia 6 de janeiro contra a Sampdoria.


FECHAR