Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nove jogos da Premier League agitam o primeiro dia do ano

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 31/12/2019 às 12:00
Liverpool joga no dia 2 de janeiro. Foto: PAUL ELLIS / AFP
Liverpool joga no dia 2 de janeiro. Foto: PAUL ELLIS / AFP

O primeiro dia do ano é de rodada cheia na Premier League. Pela 21ª rodada, nove jogos agitam o início de 2020 no futebol inglês. O jogo do líder Liverpool contra o Sheffield United é o único da rodada que acontece amanhã, em Anfield. Comandado pelo técnico alemão Jürgen Klopp, os Reds lideram o campeonato com folga, tendo 13 pontos de diferença para o Leicester, segundo colocado.

Campeão da Premier League na temporada 2015-2016, o Leicester voltou a fazer uma boa campanha no Inglês. A equipe enfrenta fora de casa o Newcastle, do atacante brasileiro Joelinton, ex- Sport. Com um ponto a menos do que o Leicester, na terceira colocação, o Manchester City recebe o Everton, embalado após a contratação do técnico italiano Carlo Ancelotti.

Fechando o G-4, o Chelsea enfrenta fora de casa o Brighton. A equipe comandada pelo técnico Frank Lampard enfrenta dificuldades na temporada, sem tanto investimento financeiro. Mesmo assim, os Blues tem conseguido uma campanha regular tanto no Campeonato Inglês, quanto na Liga dos Campeões. O clássico entre Arsenal e Manchester Unidet é outro jogo destaque da rodada. Vivendo fases ruins, as equipes buscam uma reabilitação no campeonato.

LEIA MAIS

>Gabigol é eleito Rei da América

>Guto Ferreira rejeita proposta do Bragantino e segue no Sport em 2020

>Ter Stegen e Arthur, lesionados, desfalcam Barcelona no início de 2020

JOGOS DA 22ª RODADA

01/01/2020

Brighton X Chelsea - 09h30

Burnley x Aston Villa - 09h30

Newcastle x Leicester - 12h

Watford x Wolverhampton - 12h

Southampton x Tottenham - 12h

Norwich x Crystal Palace - 14h30

Manchester City x Everton - 14h30

Arsenal x Manchester United - 17h

West Ham x Bournemouth - 14h30

02/01/2019

Liverpool x Sheffild United - 17h

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias