Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport fecha jogo-treino contra a Agape/PE com 3x0 no placar

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 30/12/2019 às 12:47
sportagape3x0 FOTO:

Com apenas 12 jogadores à disposição, o auxiliar técnico do Sport Alexandre Faganello conseguiu atingir os objetivos traçados para o grupo na manhã desta segunda-feira (30). Na ocasião, o Leão realizou jogo-treino com a Agape/PE no CT leonino e obteve vitória por 3x0. Apesar de importante, o placar não foi o grande foco da atividade. O propósito do trabalho foi fechar o ciclo de parte da preparação física que já vinha sendo feita com alguns atletas, visando à temporada 2020.

LEIA MAIS

Sport: veja alguns gols do argentino Lucas Mugni

Saiba quem é Lucas Mugni, o novo meia do Sport

Confira o calendário do Sport para o início de 2020

"Jogo-treino importante para finalizar essa preparação para esses jogadores voltarem em 2020 já em um nível um pouco mais acima dos que ainda irão se apresentar no dia 2 (de janeiro). Foi complemento de uma preparação. Eu não estava nem tão preocupado com o jogo, o importante para a gente era colocar esses jogadores um pouquinho mais acima no patamar da parte física, até porque o número de jogadores que eu tinha para treinar não daria para fazer muita coisa para um jogo-treino", comentou Alexandre.

O auxiliar rubro-negro também aproveitou a oportunidade para introduzir alguns preceitos trabalhados por Guto Ferreira entre os jogadores que estão chegando no time. "Mas foi válido. Pouca coisa que a gente pediu para eles, em termos táticos, eles fizeram. Isso é importante. Alguns critérios, alguns conceitos que o Guto pede, gosta de aplicar no trabalho. Eu fui passando para eles para, quando incorporar com o grupo principal, eles não tenham tanta dificuldade. Porque a gente sabe, para assimilar alguma situação em pouco tempo de trabalho, não é fácil", concluiu.

ESCALAÇÃO

Para a partida contra a Agape/PE, o Sport foi escalado com Nicolas, Ewerthon, Chico, Elenilson e Vicente; Matheusinho, Alê Santos, Diego Noronha; Pablo Pardal, Ewandro e Mikael, Os gols rubro-negros foram marcados por Diego Noronha (2) e Mateheusinho.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias