Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro e Central saem com vitórias de amistosos preparatórios para o Pernambucano 2020

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 30/12/2019 às 10:37
salgueirocrato2 FOTO:

O último domingo foi de amistosos para alguns times que se preparam ao Campeonato Pernambucano 2020. Jogando no Lacerdão, em Caruaru, o Central passou com facilidade pelo Grêmio Primaverense ao vencer por 2x0. Os gols foram de Bam Bam e Caíque. Já o Retrô foi a Campina Grande enfrentar o Desportiva Perilima, no Amigão, e ficou no empate, por 1x1.

{LEIA TAMBEM}

O Afogados da Ingazeira, por sua vez, saiu de Palmeira dos Índios com resultado negativo. Amargou derrota por 2x0 contra o CSE-AL. André Nunes e Alan deixaram suas marcas pelo time alagoano.

ATRASO

O duelo entre Salgueiro e Crato-CE, no Cornélio de Barros, começou com quase 1h30 de atraso, pois o ônibus dos adversários quebrou. No final, vitória dos donos da casa pelo placar de 3x0.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias