Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Golpista usa nome de jogadores do Corinthians para arrecadar doações a falso jogo do bem

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 29/12/2019 às 15:05
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Um golpista ainda não identificado tem utilizado os contatos de, pelo menos, dois jogadores do Corinthians para pedir doações a jogos beneficentes, assim como confirmar a presença dos contatados no suposto evento. Até o momento, foram citados pelos criminosos os nomes do meia-atacante Mateus Vital e do zagueiro Gil, ambos do Timão.

Por meios de número com DDD de São Paulo, o criminoso (a) procura as pessoas se passando por representante e assessor desses atletas. A intenção é confirmar a presença em jogo beneficente de fim de ano que arrecadaria dinheiro para instituições de caridade. Portanto, a ligação é uma espécie de falso pedido de doação de dinheiro.

Quando os contatos começaram, o Matheus Vidal inclusive usou as redes sociais para alertar as pessoas que ninguém estaria autorizado a usar o seu nome para pedir doações a qualquer evento ou jogo beneficente neste final de ano.

COMEÇO

As tentativas de golpe com os nomes dos dois jogadores ocorreram entre os dias 15 e 18 deste mês e recomeçaram neste fim de semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias