Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport, Náutico e Santa Cruz projetam aumento no número de sócios para 2020

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 28/12/2019 às 13:42
 Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem

Sport, Náutico e Santa Cruz projetam aumento no número de sócios para 2020. Se conseguirem, deixam um pouco de lado a dependência por cotas de TV. Mas nenhum sonha alto, como fez o Vasco, que ganhou mais de 100 mil associados. No futebol pernambucano a meta é conservadora.

LEIA MAIS

> Década de altos e baixos para Náutico, Santa Cruz e Sport

> Mercado da Bola 2020 já está movimentado; Veja quem seu time contratou

> Escolha o gol do ano em Pernambuco na voz de Aroldo Costa

O Sport vai acabando 2019 com pouco mais de 37 mil sócios. A meta de 50 mil não foi alcançada, apesar do título estadual, do acesso e da recuperação de um clube que iniciou o ano no buraco. Fica para 2020.

O Náutico chegou a passar dos 16 mil sócios, mas encerra 2019 com pouco mais de 13 mil em dia. Objetivo é chegar aos 20 mil. Já o Santa, com 6.800, quer no mínimo dobrar. São metas atingíveis para o tamanho dos clubes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias