Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adaptado ao clube, Willian Farias que mais conquistas pelo Sport em 2020

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 28/12/2019 às 8:37
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Mesmo sendo contratado na reta final da Série B - chegou ao Sport em setembro -, o volante Willian Farias mostrou em pouco tempo credenciais para permanecer no clube por um período mais longo. Com contrato até dezembro de 2020 e uma temporada inteira pela frente, o cabeça de área de 30 anos ambiciona um ano positivo com a camisa rubro-negra e de mais conquistas.

“O meu principal objetivo é o que o Sport deseja. Se for o de conquistar título, é o meu também. Se o Sport pensar em bater recordes, será o meu pensamento. Se for permanência ou título da Copa do Nordeste, também foi brigar por esse objetivos”, contou Willian Farias, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Nem o fato de já ter apresentado um bom futebol com a camisa do Sport na reta final da Segundona e ajudando o clube a conquistar o acesso à Série A, faz com que o volante não pense em se aperfeiçoar para a temporada 2020. “Eu tenho de melhorar em tudo. Vou trabalhar forte para melhorar fisicamente, tecnicamente... Ser mais firme na marcação, de chegar à frente e também no chute de fora da área. Quero melhorar tudo”, falou.

RITHELY

Se nesse ano, Willian fez uma boa parceria ao lado de Charles, na próxima temporada o seu companheiro de posição pode ser um velho conhecido da torcida rubro-negra. “Acompanho Rithely desde quando atuava no Vitória, por conta dos jogos da Copa do Nordeste. Ele é um grande jogador e vai nos ajudar muito porque ele já conhece o clube e a torcida do Sport. Não vai sofrer com adaptação. É um atleta que vinha jogando num grande clube como o Internacional e chegaria com uma experiência que pode nos agregar tecnicamente, além da liderança dentro do grupo do Sport”, avaliou Farias.

Lembrando que Rithely tem contrato com o Leão até janeiro de 2020 e o Internacional já deixou claro que não pretende contar com o volante em 2020. Porém, para que Rithely volte a vestir a camisa do Sport, precisaria passar por uma readequação salarial, já que o seu ordenado é acima do que o clube pode pagar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias