Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Náutico, Santa Cruz e Sport devem fechar com novos jogadores até a próxima semana

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 27/12/2019 às 14:45
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Se os britânicos esticam o feriado de Natal com o Boxing Day, o futebol pernambucano deve copiar o modelo. Como não deram presentes a seus torcedores no dia 25, devem anunciar reforços nos próximos dias.

Apesar de reclamarem publicamente do mercado aquecido, dirigentes de Náutico, Santa e Sport devem fechar com novos jogadores até a próxima semana. O Timbu se antecipou com o anúncio de Erick. E Kieza pode ser a próxima bola da vez. O Leão está perto do uruguaio Deivid Turans. E prepara um pacote. Numa espécie de presente de Natal atrasado.

Mas nesses casos sem poder devolver os produtos, nem trocá0los. Veja quem o trio de ferro contratou no Mercado da Bola.

LEIA MAIS

> ‘Vamos ver como cada um volta’, diz Guto sobre a disputa na meta do Sport

> Reforços experientes elevam a média de idade dos contratados no Santa Cruz

> Jorge Henrique afirma que quer ajudar o Náutico dentro de campo em 2020

RIVAL DO NÁUTICO

Rebaixado à Séria B, o CSA contratou o atacante Pimpão, ex-Botafogo e que chegou a ser oferecido ao Sport (não houve acerto). Agora reforça um dos rivais do Náutico na Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias