Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico volta a contar com atacante Erick

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 27/12/2019 às 14:23
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Por Pedro Alves, da Rádio Jornal

A diretoria do Náutico está dando o presente de Natal atrasado para a sua torcida. O Timbu anunciou na tarde desta sexta-feira (27) a contratação do atacante Erick, que foi revelado pelo alvirrubro. O jogador foi vendido ao Braga (POR) e estava emprestado ao Gil Vicente (POR).

LEIA MAIS

Balanço da década: Sport, Náutico, Santa e a montanha russa que não para

Náutico termina segundo ano consecutivo com salários em dia

Contratado para a base, Wanderson começa a ganhar chance no Náutico

Após ser vendido por R$ 2,8 milhões, Erick disputou a temporada 2017 toda pelo Náutico sendo um dos destaques da equipe no ano, marcando nove gols em 39 jogos realizados. No Braga, o atacante não correspondeu as expectativas nos 12 jogos que disputou e acabou passando em branco em todos, sendo emprestado ao Vitória (BA) onde entrou em campo em 32 jogos e marcou três gols com a camisa rubro-negra. No meio deste ano, o jogador foi novamente emprestado ao Gil Vicente (POR) onde passou em branco nos 11 jogos disputados.

"Tô muito feliz em voltar para o Náutico que foi a equipe que me revelou e me formou como homem. A expectativa é a melhor possível. Não vejo a hora de entrar em campo e ver a torcida novamente", disse Erick ao site oficial do Náutico.

Peça importante

Erick chega ao Náutico para preencher a lacuna deixada por Thiago, destaque do Timbu na temporada 2019. O jogador retorna ao Recife por empréstimo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias