Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luanderson treina pela primeira vez e se junta ao elenco do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 27/12/2019 às 16:24
Luanderson se juntou ao elenco do Náutico nesta sexta-feira. Foto: Fernando Castro/JC
Luanderson se juntou ao elenco do Náutico nesta sexta-feira. Foto: Fernando Castro/JC

Depois de quatro dias de recesso por conta do Natal, o elenco do Náutico voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (27) com uma novidade. Durante a tarde, o volante Luanderson, um dos sete reforços anunciados pela diretoria para a próxima temporada, apareceu no gramado do CT Wilson Campos pela primeira vez e se juntou aos demais jogadores do elenco alvirrubro.

Anunciado pela diretoria alvirrubra há mais de 15 dias, Luanderson só pôde se apresentar no Náutico nesta sexta-feira, porque estava de férias, já que estava disputando a Série A pelo Avaí. Aos 30 anos, o volante se destacou no Campeonato Catarinense desde ano pelo Marcílio Dias e chega ao Timbu para disputar posição com Josa, capitão da equipe.

LEIA MAIS

>Náutico volta a contar com atacante Erick

>Opinião: Náutico, Santa Cruz e Sport devem fechar com novos jogadores até a próxima semana

>Náutico termina segundo ano consecutivo com salários em dia

RONALDO ALVES

Alem de Luanderson, o Náutico já anunciou as contratações do goleiro Marcão, do zagueiro Ronaldo Alves, do lateral-direito Bryan e dos atacantes Salatiel, Guillermo Paiva e, por último, Erick, nesta sexta-feira. Desses, além de Erick, apenas Ronaldo Alves não treina com o elenco alvirrubro. Como estava atuando na Série A pelo CSA até a primeira semana de dezembro, o jogador também teve direito a férias e a previsão é que o zagueiro inicie os trabalhos no próximo dia 2 de janeiro, após o recesso de ano novo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias