Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ibrahimovic deve assinar contrato de seis meses com o Milan

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 27/12/2019 às 12:16
Foto: Divulgação/L.A. Galaxy
Foto: Divulgação/L.A. Galaxy

AFP - O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic chegou a um acordo com o Milan para voltar a defender o popular clube italiano por seis meses, afirmou nesta quinta-feira a imprensa italiana. Segundo o diário esportivo Gazzetta Dello Sport, o sueco aceitou a proposta do Milan e deverá se apresentar "nos próximos dias".

"Os lados entraram em acordo e estão encerrando o caso. O sueco está de volta com os 'rossoneri'", escreveu o jornal.

LEIA MAIS

>> Fifa destaca 7×1 entre os dez maiores jogos de Copas do Mundo da década

>> Fifa lista melhores gols de 2019 com Cristiane representando o Brasil

>> Seleção feminina já tem primeiros jogos de 2020 definidos

De acordo com a imprensa, Ibrahimovic voltará ao Milan com contrato de seis meses no valor de 3 milhões de euros e com opção para prolongar o vínculo por mais um ano. Livre no mercado desde que deixou o Los Angeles Galaxy em novembro, o atacante de 38 anos já deverá estar à disposição para a próxima partida dos Rossoneri, em 6 de janeiro contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano.

O Milan, que vive temporada ruim, sofreu sua pior derrota em 21 anos no último fim de semana, quando foi goleado por 5 a 0 pela Atalanta, caindo para o 11º lugar na tabela.

Ibrahimovic defendeu o Milan por duas temporadas na carreira, entre 2010 e 2012. No clube milanês, marcou 42 gols em 61 jogos, conquistando o título italiano em 2010-2011.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias