Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar deve ser prioridade para o Barcelona em 2020, garante jornal

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 24/12/2019 às 8:37
Neymar está, de novo, na final da Champions League. Foto: PSG/Divulgação
Neymar está, de novo, na final da Champions League. Foto: PSG/Divulgação

Encarando período de instabilidade no Paris Saint-Germain, Neymar já demonstrou interesse em deixar o clubes francês e voltar para o Barcelona. A transferência pode estar bem perto de se concretizar. É o que confirma a capa do jornal Mundo Desportivo, que nesta terça-feira destaca que a volta de Neymar pode se transformar em uma prioridade para o time catalão em 2020. A reportagem aponta três situações para facilitar as negociações.

LEIA MAIS

>> Técnico do PSG não está preocupado com ausência de Neymar entre titulares 

>> "Minha prioridade é o Paris Saint-Germain", diz Neymar

>> Barcelona multado em 1.500 euros por incidentes no clássico contra o Real 

A primeira envolve o também brasileiro Philippe Coutinho. O Barça precisaria vender Coutinho, que atualmente está emprestado ao Bayern de Munique, para reunir o dinheiro necessário para a compra do camisa 10 da seleção. Pagar 180 milhões de euros (ou R$ 815 mi) para a Fifa. E finalmente contar com o interesse do PSG em abrir mão de Neymar - lembrando que na época que ele configurou a maior negociação do futebol internacional com 222 milhões e euros, em 2017, época de sua transferência.

Esta não é a primeira vez que informações dão conta de um possível retorno de Neymar ao Barcelona. Na última janela de transferências da Europa, o empresário do jogador trabalhou bastante para concretizar o negócio. Apesar de ter chegado bem perto, o brasileiro não conseguiu fechar acordo com o PSG.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias