Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Retrô tem folha de R$ 400 mil para o Estadual: 'investimento para ficar'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 23/12/2019 às 12:00
Centro de Treinamento do Retrô, em Aldeia. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Centro de Treinamento do Retrô, em Aldeia. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Com uma folha salarial de 400 mil para o Campeonato Pernambuco 2020, o Retrô FC chega forte para brigar pelas primeiras posições do certame. Em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o presidente Laércio Guerra destacou que o projeto do clube vem acontecendo há cerca de quatro anos e tem como ponto forte a questão social. Mas o planos apontam para bases ambiciosas nos próximos anos.

{GALERIA}

{LEIA TAMBEM}

LEIA MAIS

>> Sem presença da torcida, dirigentes e atletas do Retrô prestigiam final da Copa Pernambuco 

>> Retrô FC Brasil chegaà elite do Estadual com metas bem definidas

PARA FICAR

O Retrô pretende construir um estádio em Camaragibe, além de aproveitar a disputa do Pernambucano para garantir vaga para a Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. Laércio explicou os objetivos do Retrô. "A gente veio com um investimento para ficar. É o maior investimento de futebol de base do Brasil. O Retrô é um projeto que vem sendo pensando nos últimos quatro e cinco anos. O carro forte é a instituição de ensino superior a Unibra (Centro Universitário Brasileiro). É um investimento alto porque deve ter frutos e isso deve gerar rendimento para o clube", comentou. A meta a médio prazo é classificar o time para a Série B de 2024.

O presidente ainda "Temo uma base estrutural forte para antes de emergir no futebol ter uma estrutura. Hoje o brasil é a oitava  economia do mundo. E agora com essa lei da clube-empresa. Futebol sempre foi um grande negócio, com aporte para o capital estrangeiro. O Retrô iniciou com projeto social e por eu militar no futebol, resolvi abrir um negócio, até porque sou empresário em outras áreas. Almejados a vaga para  Série D e na Copa do Brasil", observou. "Não é só estrutura e dinheiro que vai fazer o Retrô ser campeão", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias