Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz e agente de Tiago Cardoso tem 'conversa boa' sobre retorno

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 21/12/2019 às 8:02
Negociações se arrastam, mas executivo de futebol se mostra confiante em acerto. Foto: André Nery/JC Imagem
Negociações se arrastam, mas executivo de futebol se mostra confiante em acerto. Foto: André Nery/JC Imagem

Um dos nomes que o Santa Cruz vem tentando há um tempo maior é o do goleiro Tiago Cardoso. Com história no clube, sendo multicampeão na década, ele e o Tricolor vêm negociando desde o começo do mês. Entretanto, as tratativas estão emperrando na questão salarial. A pedida do arqueiro está acima do que o Mais Querido pode pagar na atual temporada. Apesar dessas questões, a direção coral tem esperanças de que a negociação possa ser concluída com êxito.

LEIA MAIS

>> Escolha o gol do ano em Pernambuco na voz de Aroldo Costa

>> [VÍDEO]: Técnico do Santa Cruz sobe em andaime e chama a atenção em treino

>> Vitória anuncia a compra do zagueiro João Victor, do Santa Cruz

>> Executivo do Santa Cruz confirma negociações avançadas com dois jogadores

“Quinta-feira tivemos uma conversa muito boa com o representante do atleta. Conversamos já há algum tempo. (Temos) algumas dificuldades normais de negociações. É um grande profissional, temos um grande respeito e estamos tentando conduzir. Não é uma negociação simples e a gente está vendo se consegue dar andamento. Eu não vou falar muito sobre isso para não criar uma expectativa muito grande e a ideia é que a gente consolide nomes de atletas depois que tiver tudo acertado”, comentou o executivo de futebol Nei Pandolfo.

DISPUTA SADIA

Para a posição, o Santa Cruz contratou apenas o goleiro Carlos Miguel, por enquanto. A busca por um nome mais experiente para disputar posição com o jovem vindo do Internacional é a ideia que está na mente da direção. Para o garoto formado na base do Colorado, a vinda de Tiago Cardoso seria bastante proveitosa. Além de saber do currículo e importância que o companheiro de posição tem na história coral, Carlos Miguel destaca a vontade de aprender com alguém como Tiago.

“Se o Tiago Cardoso acabar vindo para cá, eu vou aproveitar tudo que ele puder passar. Se eu estiver jogando ou ele estiver jogando, o que eu quero mais é aprender. Como um cara que tem tantos títulos no Santa Cruz, eu vou aprender muito com ele, da mesma forma que aprendi com outros goleiros. se for o caso de eu começar jogando, com certeza ele vai me passar mais coisas ainda. E se eu tiver no banco, ele vai me passar todasas orientações possíveis para quando chegar a minha hora de jogar, poder dar o meu melhor”, comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias