Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Agora é com a diretoria", diz técnico do Náutico sobre a contratação de Kieza

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 21/12/2019 às 9:28
Foto: Acervo JC Imagem
Kieza marcou um dos gols do jogo. - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem

Depois do técnico Gilmar Dal Pozzo revelar o deseja de Kieza retornar ao Náutico, as negociações do clube com o atacante esfriaram na última semana. Com contrato até abril com o Fortaleza, a liberação do jogador é o principal entrave para a volta aos Aflitos. Agora, depois de falar com Kieza, o comandante alvirrubro revelou que se tornou mais um torcedor na espera pelo desfecho da negociação.

"Estou na expectativa como o torcedor de que se resolva mais rápido possível, até porque temos um prazo. Caso não dê certo com Kieza, vamos no mercado e trazer o jogador. Neste momento, o técnico não tem mais influência. A diretoria está tratando com o Fortaleza e com o atleta. Estou na expectativa igual ao torcedor por um desfecho, e que esse desfecho seja Kieza vir jogar no Náutico", comentou Gilmar Dal Pozzo.

O comandante alvirrubro ainda revelou que a diretoria alvirrubra tem negociado com outros jogadores. Para o Náutico contratar, no entanto, o atleta precisa se encaixar no patamar financeiro do clube. "Entendo o clube. Tem que respeitar o orçamento. Nós fizemos um planejamento e estamos seguindo. Agora é com diretoria. Não só Kieza, como outros atletas, que a diretoria está negociando", disse o treinador.

LEIA MAIS

>Escolha o gol do ano em Pernambuco na voz de Aroldo Costa

>Técnico do Náutico confirma escalação contra o ABC e mais dois amistosos

>Como estão Sport e Náutico a um mês do primeiro clássico de 2020

ÍDOLO

Ídolo do Náutico, Kieza foi fundamental na campanha do acesso à Série A, em 2011, sendo o artilheiro da Segunda Divisão com 21 gols marcados. Na segunda passagem pelo clube, no ano seguinte, se destacou na elite do futebol brasileiro, ajudando o Timbu a se classificar para a Copa Sul-Americana de 2013. Ao todo, com a camisa alvirrubra, o centroavante disputou 70 partidas e marcou 43 gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias