publicidade
20/12/19
Aroldo Costa narrou gols inesquecíveis no ano. Foto: Acervo JC Imagem
Aroldo Costa narrou gols inesquecíveis no ano. Foto: Acervo JC Imagem

Escolha o gol do ano em Pernambuco na voz de Aroldo Costa

20 / dez
Publicado por Thiago Wagner em Multimídia às 19:15

O fim de ano chegou e com ele o clima de retrospectiva e lembranças dos grandes momentos vividos pelos clubes da capital durante o ano. Foram decisões, jogadas e principalmente gols que dificilmente sairão da memória do torcedor mais fanático. E por falar em bola na rede, fizemos uma compilação de seis gols marcantes (dois de cada time do trio de ferro) para o internauta escolher aquele que foi o mais emocionante e inesquecível de 2019. A narração logicamente tinha que ser do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, da Rádio Jornal. Seguem abaixo os candidatos:

Náutico 2×2 Paysandu

O jogo que possivelmente foi a partida do ano também tem uma das narrações mais marcantes de Aroldo Costa. O Timbu perdia o jogo, e consequentemente o acesso para a Série B, até os minutos finais do confronto nos Aflitos. No entanto, já nos acréscimos, o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti para o Náutico. Na cobrança, Jean Carlos mandou para as redes e levou a decisão para os pênaltis. Relembre e sinta toda a emoção novamente abaixo:

Náutico 3×1 Sampaio Corrêa

Já com o acesso garantido, o Náutico foi em busca do título inédito da Série C. O adversário era o Sampaio Corrêa. No primeiro jogo, os Aflitos pulsou para empurrar o Timbu, que venceu o jogo por 3×1. Confira abaixo o terceiro gol alvirrubro na voz de Aroldo:

Santa Cruz 1×0 Sport

O Santa Cruz não teve um grande ano nas competições, mas ainda assim teve momentos emocionantes. Um deles foi a vitória sobre o rival Sport, no único Clássico das Multidões do ano. Allan Dias marcou o único gol, que de quebra ainda marcou o último jogo do goleiro Magrão pelo Leão. Confira:

Santa Cruz 2×0 Fluminense

O momento mais emocionante da Cobra Coral em 2019, contudo, foi o duelo contra o Fluminense. Em um Arruda lotado, o Tricolor precisava vencer por dois gols para conseguir levar a disputa para os pênaltis. E foi isso o que ocorreu, com direito a muita emoção no fim da partida. Pipico marcou o segundo gol, que pode ser ouvido abaixo:

Sport 2×1 Ponte Preta

Temos o jogo do acesso do Sport na Série B, contra a Ponte Preta. O Leão também saiu perdendo e foi buscar a vitória. Virou com Guilherme novamente. Confira o gol que levou o Leão para a Série A no áudio abaixo:

Sport 2×1 Paraná

O Sport teve jogos emocionantes na Série B e o duelo contra o Paraná foi um deles. O Leão perdia em casa até os minutos finais e conseguiu a virada nos minutos finais. Uma vitória fundamental para as pretensões do rubro-negro na Segundona. Confira a narração de Aroldo para o gol de Guilherme:


FECHAR