Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fornecedora aponta falhas como 'normal' e acusa pirataria em camisas do Sport

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 19/12/2019 às 19:45
Torcedores se queixaram de problemas nas camisas da Umbro fornecidas para o Sport. Foto: Divulgação/Umbro
Torcedores se queixaram de problemas nas camisas da Umbro fornecidas para o Sport. Foto: Divulgação/Umbro

A chegada da Umbro como parceira do Sport para o fornecimento de uniformes foi bastante comemorada pelos torcedores, sobretudo pela baixa aceitação referente à anterior, Under Armour. No entanto, nem tudo foram flores nesse relacionamento.

Alguns torcedores se queixaram da qualidade dos produtos confeccionados pela empresa inglesa, sugerindo até que os uniformes do Sport estivessem em um nível de controle e material inferiores aos demais clubes parceiros da empresa no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Sport nega interesse em João Lucas do Flamengo e Rodrigão do Santos

Lateral Raul Prata renova com o Sport e renegocia débitos

Em defesa própria, a Umbro alega que "preza pela perfeição na produção de todos produtos que coloca no mercado e tem processos de avaliação de altíssima qualidade, sendo estes muito rigorosos." Ainda assim, a empresa alega que "é normal em qualquer processo de produção, em todas as indústrias de confecção, surgirem algumas falhas", e acusa que "há um grande número de pessoas comprando camisas falsificadas, que por sua vez não contém qualidade" e nem "responsabilidade" da empresa.

Um dos reclamantes é o perfil lúdico do Twitter 'Alemanha do Nordeste', que queixou-se de perda da qualidade do uniforme número 3, a partir do contato com o cinto de segurança.

O caso fez o Sport publicar uma nota de esclarecimento em novembro, cobrando da Umbro um posicionamento sobre as reclamações do torcedores. A resposta foi publicada nesta quinta-feira, no próprio site do clube rubro-negro.

CONFIRA A NOTA DA UMBRO NA ÍNTEGRA

Umbro reafirma comprometimento com a qualidade e a performance em produtos do Sport Recife

Marca inglesa reforça dedicação para com os uniformes do clube, e aponta normalidade dentro do padrão de processos de produção

Reconhecida mundialmente por seu comprometimento junto ao futebol e aos clubes com quem desenvolve parceria, a Umbro reforça seu empenho junto ao Sport Recife, mediante recentes comentários feitos a respeito da qualidade dos produtos do clube, produzidos pela marca inglesa.

A despeito da reclamação de alguns torcedores, a Umbro reforça que está atendendo 100% dos relatos que chegam através do seu SAC, seguindo os padrões de atendimento da empresa, o que significa oferecer todo o suporte necessário e entender quais os problemas apresentados nos produtos.

O material do Sport Club do Recife tem exatamente a mesma qualidade de todos os outros clubes patrocinados pela Umbro, que são outros seis no Brasil e dezenas ao redor do mundo.

A Umbro preza pela perfeição na produção de todos produtos que coloca no mercado e tem processos de avaliação de altíssima qualidade, sendo estes muito rigorosos. Porém, é normal em qualquer processo de produção, em todas as indústrias de confecção, surgirem algumas falhas.

A fornecedora de materiais esportivos reforça que os torcedores que tiverem problemas com os produtos devem entrar contato via SAC, além de alertar para que não corram o risco de adquirir peças falsas. Há um grande número de pessoas comprando camisas falsificadas, que por sua vez não contém qualidade nem tão pouco estão sob nossa responsabilidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias