Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport perto de fechar mais duas contratações para 2020

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/12/2019 às 16:32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A diretoria do Sport está acertando mais duas contratações para a temporada 2020. De acordo com a apuração da reportagem do Jornal do Commercio, os nomes que já estão apalavrados são: o meia Diego Noronha, de 27 anos, e que estava na equipe do Serra, do Espírito Santo, e o atacante Maxuel, de 20 anos, formado nas categorias de base do Santos, mas que estava no Corinthians.

LEIA MAIS

>> Sport pretende conversar com Sander nessa semana para tratar de renovação

>> Lateral acredita que Sport vem forte na temporada 2020

>> Bons jogadores foram revelados no futebol pernambucano nessa década

>> Década de mudanças estruturais para Náutico, Santa Cruz e Sport

>> Década de altos e baixos para Náutico, Santa Cruz e Sport

Em conversa com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou as duas contratações e afirmou que ambos chegam, nesse primeiro momento, para iniciarem a disputa do Campeonato Pernambucano, já que a maioria dos atletas do elenco rubro-negro se reapresentam apenas no dia 2 de janeiro.

CARACTERÍSTICAS

Os dois nomes chegam ao Sport como apostas, atletas com baixo custo de investimento. Diego Noronha fez o sub-15 no Internacional, e o sub-17 e o sub-20 na Chapecoense, além de ter passagens por Avaí, Metropolitano, Operário-MS e Serra-ES, e tem como característica principal a armação. Já Maxuel é um atacante de beirada, que tem com ponto forte o drible em velocidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias