Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apresentados, Bileu e Mayco destacam boa recepção da torcida do Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 16/12/2019 às 16:04
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz apresentou dois atletas nesta segunda-feira (16) no Arruda. Um velho conhecido, outro novato. O volante Bileu e o atacante Mayco Félix conversaram com a imprensa. O cabeça de área, retornando ao clube após quatro anos - teve uma passagem em 2017, mas não chegou a jogar porque não foi inscrito a tempo. Ressaltou também o bom relacionamento que tem dentro do clube, a influência da torcida e a felicidade de retornar estava explícita na fisionomia do jogador. 

LEIA MAIS

>> Danny Morais afirma que pré-temporada curta não vai atrapalhar

>> Bons jogadores foram revelados no futebol pernambucano nessa década

>> Década de mudanças estruturais para Náutico, Santa Cruz e Sport

>> Década de altos e baixos para Náutico, Santa Cruz e Sport

“Eu conversei com minha mulher antes de vir para cá e eu sabia que o Santa iria me ligar. Não foi a primeira vez que tentaram me trazer de volta. Recebi outras propostas, mas sabia que a ligação daqui ia chegar. Quando falei para minha mulher, ela ficou muito feliz, porque passamos dois anos maravilhosos aqui em Recife. Subimos para a Série A, infelizmente não dei sequência, mas fiquei feliz por ter voltado. Conheço muita gente aqui e estou feliz por ajudar o Santa Cruz nesta caminhada. Estou muito confiante de que vamos conseguir”, disse Bileu.

TORCIDA

Um dos principais fatos destacados pelo volante coral foi o apoio da torcida. Seu nome foi bem recebido pelos aficionados, que gostaram do seu retorno. Tendo atuado no Santa Cruz em 2014 e 2015, foi peça ativa no último acesso do Tricolor para a Série A. Desta forma, acrescentou que a força que vem das arquibancadas será fundamental em busca do retorno para a Segunda Divisão.

"Eu me identifico muito com o clube e com a torcida. Sei que parte gosta e parte não gosta, mas isso é o futebol. Eu fico feliz pela vontade que eles tiveram de projeto que deixaram para mim pela metade. Agradeço o apoio dos torcedores que gostaram da minha volta. Sei que vão nos apoiar nessa caminhada que vai ser difícil, mas não tem bicho de sete cabeças. Trabalho duro com foco vai nos ajudar bastante nessa caminhada para atingir o objetivo", completou.

Já Mayco Félix, diferentemente do companheiro, se mostrou mais introvertido na hora de falar. Mais fechado, de poucas palavras, destacou que a torcida foi atrás dele nas redes sociais ao saber do acerto com o Tricolor e gostou da recepção que teve. “Acompanhei lá de casa, chegaram bastantes mensagens depois que fechamos contrato. Está sendo bom, me procuraram no Instagram e acho que os torcedores estão ansiosos”, falou brevemente o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias