Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: novo goleiro do Santa Cruz pode se tornar jogador mais alto do futebol pernambucano

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 15/12/2019 às 14:39
Goleiro Carlos Miguel foi revelado pelo Internacional. Foto: Divulgação
Goleiro Carlos Miguel foi revelado pelo Internacional. Foto: Divulgação

Contratado ao Internacional, o goleiro do Santa Cruz Carlos Miguel pode se tornar o jogador mais alto da história do futebol pernambucano. Com 2,04m, supera o rubro-negro Maílson em sete centímetros.

Para se ter ideia do aumento de estatura de goleiros, hoje abaixo de 1,90m já não é visto com bons olhos. Mesmo com grandes arqueiros mais baixos. Tiago Cardoso tem 1,87m. Nílson, 1,84m. Luiz Neto, 1,85m.

LEIA MAIS

> Mailson fora do Sport entre três e quatro meses

> Goleiro de 2,04m de altura chega para ser o novo paredão do Santa Cruz

> Opinião: adversários e distâncias dos adversários de Sport, Náutico e Santa na Copa do Brasil

VAR

Personagem principal do Campeonato Brasileiro, o VAR pode mudar sua estrutura em 2020. Deixando de ser operado nos estádios, passando a funcionar numa espécie de escritório central, no Rio.

Na teoria, para funcionar da mesma forma, independentemente da estrutura de cada estádio. Como ocorre na NBA, nos EUA. Mas se não preparar melhor os árbitros, a tecnologia fica secundária.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias